Fora dos planos do Furacão e sem jogar desde João Correia, o lateral-direito foi emprestado por um ano com opção de compra no final do empréstimo
O lateral-direito Hayen Palácios está de saída do Furacão. Clube acertou o empréstimo do atleta ao Nacional-URU por um ano, com opção de compra ao fim do contrato.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pela Trétis.
Sem espaço no elenco principal desde que João Correia assumiu interinamente, Palácios não vinha sendo relacionado para os jogos. A última vez que o atleta foi relacionado para uma partida foi o empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, quando ficou no banco de reservas. Jogador, durante os treinamentos, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e mesmo após recuperação não voltou a ser incluído nas convocações.
LEIA TAMBÉM:
Internamente, o rubro-negro avalia que o desempenho do jogador não atingiu as expectativas. Um dos momentos mais criticados da sua passagem foi uma falha individual na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, ainda no início da temporada, quando um passe errado gerou o segundo tento do Dourado.
O clube também não conta mais com o lateral-direito Dudu para o restante da temporada. O setor passou por mudança nesse meio de temporada. Atualmente Kauã Moraes tem se firmado como titular, com boas atuações, e tem no banco Benavídez, que ainda não estreou com a camisa do Athletico.