Sem clube desde agosto deste ano, Bruno Spindel foi oferecido ao Athletico e está sendo avaliado por Mario Celso Petraglia
O ex-diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, foi oferecido ao Athletico por meio de um intermediário e está sendo avaliado pelo presidente Mario Celso Petraglia. Spindel trabalhou no clube carioca desde 2014 e ocupava o cargo de diretor de futebol desde 2019.
Durante sua passagem pelo Flamengo, Spindel foi responsável por contratações de peso, como Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, somando 39 reforços no total. Além do futebol, ele também atuava junto aos departamentos de marketing e scout. Sua demissão ocorreu seis meses após a saída do ex-presidente Rodolfo Landim.
A informação é do Canal Três Pontos e confirmada pela Trétis.
LEIA TAMBÉM:
Atualmente, o cargo de diretor de futebol do Athletico é ocupado por Eduardo Freeland, que chegou ao clube em junho, durante a segunda janela de transferências. Freeland esteve à frente das chegadas de Kevin Viveros, Stiven, Élan Ricardo e Carlos Terán, mas sua permanência em 2026 é incerta, especialmente se o Furacão não conquistar o acesso à Série A.
Desde 2024, o Athletico já teve quatro profissionais diferentes na função, todos com média de seis meses de permanência. Nos períodos sem diretor, o departamento ficou sob responsabilidade dos diretores atuais do clube.