22 atletas iniciam trabalho no grupo de Aspirantes

Compartilhe

Nomes como Pedrinho, Lucas Halter, Pablo Siles e Jader se preparam para o Paranaense 2022

Desde segunda, 22 jogadores do elenco rubro-negro estão trabalhando com o técnico James de Freitas para a disputa do Paranaense 2022, que iniciará no dia 23 de janeiro. O elenco de aspirantes deste ano é formado por atletas recém-contratados, nomes que vão se recuperar de lesões graves, atletas que voltam de empréstimo e destaques da base, com passagem já no time principal.

Segundo o site oficial do Athletico, o elenco de aspirantes deste ano terá nomes como o goleiro Anderson, que estava emprestado ao Náutico; os zagueiros Matheus Felipe, vindo do CSA e Lucas Halter, que volta de lesão no tendão de aquiles; Pedrinho, lateral-esquerdo que já atuou na reta final do Brasileirão; Juninho e Jader, jovens destaques da base que também tiveram oportunidades na equipe principal e Pablo Siles, volante uruguaio contratado junto ao Vitória.

A posição com menos atletas é a lateral-direita, com apenas Léo Ataíde. Porém, segundo apuração do Portal Trétis, o Furacão trouxe Junior Evangelista, lateral de 19 anos do Vila Nova (GO) que deve iniciar os treinos com o elenco nos próximos dias. Ao todo, o Athletico poderá inscrever 35 atletas na lista.

Quem também deverá figurar na lista é o atacante Jonathan, do Avaí, Ele se apresentou para os treinos, mas testou positivo para COVID-19 e ficará isolado por pelo menos 10 dias.

Confira a lista completa:

Goleiros: Anderson, Léo Linck e Mycael

Zagueiros: Lucas Fasson, Matheus Felipe, Edu, Luan Patrick e Lucas Halter

LE: Pedrinho e Vinicius Kauê

LD: Léo Ataíde

Volantes: Pablo Siles, Pierre e Juninho

Meias: João Pedro Moura, Jader e Dudu Scheit

Atacantes: Daniel Cruz, Rômulo, Reinaldo, Julimar e Bruno Leite

Veja também