90 minutos para a final da Libertadores!

Compartilhe

Sem Felipão e Hugo Moura, o Athletico tem a vantagem de um gol diante do Palmeiras

O Furacão já está desde ontem à noite concentrado em São Paulo para decisão diante do Palmeiras no Allianz Parque na semifinal da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília). O Athletico depende de um empate para cravar a vaga na final da competição após 17 anos.  

Felipão e Hugo Moura foram expulsos no primeiro confronto na vitória do Furacão por 1×0 e desfalcarão a equipe. Érik é o provável substituto e Paulo Turra estará à beira do gramado comandando a equipe. Scolari não poderá estar com a equipe nas áreas de jogo: beira do gramado, vestiário, mas poderá acompanhar a partida de um dos camarotes da Arena Palmeirense.  

Na coletiva pós-jogo contra o Fluminense, Scolari ressaltou o trabalho que é feito com equipe e seus auxiliares dia a dia.  

“Eles estão acostumadissimos com Paulo Turra, Pracidelli e com Wesley e eles estarão lá na beira do campo e eu tenho certeza que farão muito melhor que eu…” 

Ainda no final de semana, com time reserva o Furacão venceu o Fluminense por 1×0 com gol de Pablo e segue no G-6 do Brasileirão e está muito próximo do G-4.  

Para o duelo de hoje à noite o provável time comandado por Paulo Turra terá: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Cannobio e Vitor Roque.  Marlos e Christian recuperados viajaram com a equipe, mas ainda são dúvidas para o duelo.  

A arbitragem será comandada pelo trio urugaio com Esteban Ostojich (URU) no apito, auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU) o quarto árbitro será José Burgos (URU) e no VAR Nicolas Gallo (COL). 

O SBT trasmite ao vivo a partida para todo Brasil.  

Ficha técnica  

Copa Libertadores da América – Semifinal 

Jogo de volta  

Palmeiras x Athletico 

Local: Alianz Parque – São Paulo  

Horário: 21h30 (de Brasília) 

Veja também