À espera de recurso, Athletico mapeia mercado nacional

Compartilhe

Nas últimas semanas, nomes começaram a ser ventilados no Furacão

Nos próximos dias o Athletico saberá se poderá voltar a contratar atletas e, por este motivo, o rubro-negro vem mapeando o mercado nacional com mais intensidade nas últimas semanas e alguns nomes começaram a ser ventilados pela imprensa.

Além do atacante Matheus Babi, do Botafogo, que surgiu na semana passada, os nomes do meia Lucas Lourenço, do Santos, e do meia-atacante Ademir, do América Mineiro, saíram em veículos de comunicação entre esta quarta (17) e quinta (18).

Segundo o site Meu Peixão, o Athletico tem interesse em um empréstimo no meia Lucas Lourenço, do Santos. O atleta tem contrato no time paulista até 2024 e uma negociação poderia ser facilitada pelo diretor de futebol William Thomaz, que já trabalhou no Peixe.

Já a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, divulgou que o Furacão está monitorando a situação do meia-atacante Ademir, do América Mineiro. O atleta foi um dos destaques do clube no acesso para a Série A. O jogador, de 26 anos, já disputou 61 jogos pelo Coelho, e marcou 12 gols.

Caso o Athletico perca a ação do “Caso Rony” na Corte Arbitral do Esporte, o Furacão poderia voltar a contratar no mercado nacional a partir do dia 23 de maio e no mercado internacional a partir de 1° de agosto. Caso vença a ação, estará automaticamente liberado para agir no mercado.

Veja também