A um passo da classificação, Furacão recebe o Tolima nesta terça

Compartilhe

Faltando apenas 4 pontos para ir às oitavas, Athletico precisa vencer para carimbar sua ida à próxima fase da Libertadores

O time principal do Athletico volta à campo nesta terça-feira (09), pela Taça Libertadores da América. Desta vez, a equipe enfrenta o time do Tolima, na Arena da Baixada, às 19h15, buscando carimbar de vez a sua ida à próxima fase da competição. O Furacão precisa apenas de quatro pontos para avançar de vez às oitavas. O time é líder do Grupo G, com seis pontos.

 

Com o time focado e embalado pelas sete vitórias seguidas em casa – contando entre time principal e aspirantes -, o time de Tiago Nunes deverá ter força máxima para a disputa contra o Tolima. Assim o time provável do Furacão será Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Lucho González (Tomás Andrade); Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

Porém, apesar da boa fase do Furacão, o time precisa de muito foco e determinação pois, um deslize diante do Tolima poderá complicar a vida do time rubro-negro na Libertadores. Caso o time seja derrotado na Arena da Baixada, cairá para terceiro e terá que fazer pelo menos quatro pontos nas próximas partidas contra Jorge Wilstermann e Boca Juniors, ambos fora de casa. “É um jogo muito duro, difícil, uma equipe que tem um contra-ataque muito forte, uma bola parada muito boa. A gente vai ter que merecer muito para vencê-los aqui. É um jogo muito importante. Se o nosso torcedor se fizer presente, como fez contra o Boca, ficamos mais próximos de conseguir um resultado positivo”, declarou Tiago Nunes em entrevista ao site globoesporte.com.

 

Ficha técnica da partida
Athletico x Tolima

Data: 09/04/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)
Arbitragem: Jesús Valenzuela auxiliado por Luis Murillo e Carlos Lopez

 

Veja também