Abner Felipe deve ser mais um jogador emprestado ao Guarani

Compartilhe

Atleta pode ser o quarto cedido pelo Furacão nesta temporada ao clube campineiro

Buscando fortalecer seu elenco para a disputa da Série B, o Guarani deve anunciar nos próximos dias mais um jogador do Athletico. Após firmar os empréstimos do goleiro Gabriel Mesquita, do zagueiro Wálber e do meia-atacante Elias Carioca, o lateral-esquerdo Abner Felipe deve ser mais um reforço do Bugre que será cedido pelo Furacão. 

 

A apuração é do Portal Trétis, em parceria com o jornalista Lucas Rossafa. Com 24 anos, Abner Felipe estava emprestado ao Água Santa, também de São Paulo. Com o final do Paulistão e sem estar nos planos de Dorival Junior, o lateral não deve nem voltar para Curitiba. Abner Felipe jogou cinco partidas pelo Athletico, em 2019 e tem vínculo no clube até o final de 2020. Seus direitos pertencem ao PSTC, cujo vínculo vai até junho de 2022.

 

Formado no PSTC, o lateral-esquerdo estreou no profissional pelo rival Coritiba e chegou a ser comprado pelo Real Madrid “B”. Ele também atuou por empréstimo no Estoril, de Portugal. No seu último clube, o Água Santa, o atleta fez nove partidas pelo Paulistão.

 

 

Veja também