Adriano desfalca time por até 20 dias

Compartilhe

Lateral sentiu a coxa na partida contra o Internacional e precisará se afastar para recuperação

Fora do jogo contra o CSA, neste domingo (3), Adriano não esteve presente nem no banco por sofrer uma nova lesão na coxa. O lateral sentiu dores após o primeiro tempo contra o Internacional, na última quinta-feira, e teve que ser substituído por Márcio Azevedo ainda no intervalo.

 

A lesão de grau 1 foi confirmada e o atleta de 35 anos deve ficar fora por até 20 dias para recuperação. Essa é a segunda vez que o camisa 21 sente dores e desfalca a equipe. Durante coletiva, o técnico Tiago Nunes comentou o desfalque e a importância da adaptação do jogador para entrar no ritmo. “Você vê a diferença, há tantos anos jogando na Europa, veio para cá, com um calendário com tantos jogos e pouco tempo de recuperação, e leva um período longo de adaptação para entrar no ritmo dos demais”, explicou.

 

Além de Adriano, Lucas Halter, Jonathan e Cittadini se recuperam. O volante sentiu o joelho na partida contra o Goiás e ainda é dúvida para voltar a campo contra o Cruzeiro, nessa quarta-feira (6). O departamento médico preferiu dar um descanso ao jogador, que irão acompanhar a volta aos treinos para definir a volta.

Veja também