Adriano marca pela primeira vez com a camisa do Furacão

Compartilhe

Com 35 anos completados no sábado, lateral-esquerdo tem contrato com Athletico até dezembro de 2020

No oitavo jogo com a camisa rubro-negra, o lateral-esquerdo Adriano marcou pela primeira vez na vitória deste domingo (27) contra o Goiás, na Arena da Baixada, durante a goleada por 4 a 1. Adriano, que completou 35 anos no sábado, também já havia dado sua primeira assistência na partida anterior, contra o Palmeiras, no final de semana passado. 

 

Desde que chegou no Furacão, em julho, o lateral com passagens por Sevilla, Barcelona e Besiktas jogou seis vezes como titular, saiu duas vezes do banco e foi relacionado, mas não foi utilizado em outras duas oportunidades pelo técnico Tiago Nunes. O lateral também ficou de fora por nove jogos, por problemas físicos e lesões.

 

Formado no principal rival do Furacão, Adriano tem contrato com o rubro-negro até o final de 2020. Lateral-esquerdo de origem, Adriano também pode jogar como lateral-direito e também no meio-campo, mas foi testado apenas em uma oportunidade pela direita. Ele fez seu segundo jogo seguido como titular após retornar de lesão e ganhou a posição de Márcio Azevedo, campeão da Copa do Brasil no onze inicial.

Veja também