Agustín Canobbio é pré-convocado para a Seleção Uruguaia

Compartilhe

Meia deve perder até quatro jogos no Brasileirão

O técnico Diego Alonso reservou 23 jogadores uruguaios que atuam no exterior para atuar nos amistosos da Data FIFA entre os dias 2 e 11 de junho. O meia Agustín Canobbio está presente na lista e deverá estar na lista final. Já David Terans ficou de fora.

Canobbio deve desfalcar o Athletico em até quatro rodadas no Brasileirão, nos jogos contra Cuiabá (29/5), Santos (4/6), Juventude (8/6) e Fortaleza (12/6). O Uruguai atua contra o México no dia 2 de junho, contra os Estados Unidos no dia 5 e contra a Jamaica no dia 11. As duas primeiras partidas serão disputadas em território estadounidense e o último amistoso será jogado no estádio Centenario, palco do bicampeonato da Copa Sul-Americana pelo Furacão.

Agustin Canobbio estreou na Seleção Uruguaia neste ano e ficou de fora da última convocação por causa da lesão no osso malar. O atleta está bem cotado para ir a Copa do Mundo, no Qatar, em novembro e dezembro. A lista final desses amistosos será divulgada nos próximos dias pelo técnico Diego Alonso.

Veja também