Al-Nassr faz proposta por Santos

Compartilhe

Técnico Mano Menezes quer o goleiro medalha de ouro na Arábia Saudita

Após sondagens feitas nas últimas semanas, o Al-Nassr, do técnico brasileiro Mano Menezes, realizou uma proposta pelo goleiro Santos, do Athletico Paranaense. A proposta, com o valor ainda não divulgado, está sendo estudada pela diretoria do Furacão. A informação veio da imprensa árabe e foi confirmada pelo Portal Trétis.

Santos está no Furacão desde 2008 e somente dez anos depois tornou-se titular indiscutível do Athletico, conquistando e sendo importante nos títulos da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil e da Levain Cup 2019. O goleiro ainda conquistou o Paranaense de 2018 e foi convocado quatro vezes para a Seleção principal. A glória com a “amarelinha” foi alcançada com a medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O goleiro já é considerado um ídolo na história do Clube.

De acordo com informações da Arábia, o meia argentino Gonzalo “Pity” Martínez sofreu uma grave lesão e a vaga de estrangeiro seria liberada para o goleiro Santos. Estima-se nos bastidores que a multa rescisória do goleiro seja de 3 milhões de euros (R$ 18,6 milhões).

Veja também