Após derrota, Furacão deve ter mudanças ofensivas para enfrentar Cascavel FC

Compartilhe

Time entra em campo pela segunda rodada do Paranaense nesta quarta-feira (23)

O técnico do time de Aspirantes do Athletico, Rafael Guanaes, ainda não teve o seu momento de glória com a torcida rubro-negra. O sub-23 perdeu na estreia do Campeonato Paranaense, dentro da Arena da Baixada, para o Cascavel por 1 a 0 na primeira rodada do Estadual. Agora o comandante do elenco que possui a responsabilidade de conquistar o bicampeonato para o Furacão, tem a tarefa de mostrar para o que veio.

 

Em busca da sua primeira vitória e, também, na intenção de repetir a ótima campanha do time feita no ano anterior, Rafael Guanaes treinou o time nesta terça-feira (22), sem Juninho. Com isso, João Pedro ou Vitinho devem ser opções para o lugar do atacante. Tirando isso, o restante do Furacão deve ser o mesmo, já que Anderson Plata ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. A provável escalação será: Léo, Reginaldo, Éder, Robson Bambu e Nicolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro (Vitinho), Bruno Rodrigues e Bergson.

 

Confira aqui como foi a estreia do Furacão no Paranaense 2019

 

O Athletico enfrenta o Cascavel FC nesta quarta-feira (23), às 20h, no Olímpico Regional, pela segunda rodada da Taça Sicupira, a primeira etapa do Campeonato Paranaense. A partida será transmitida apenas por rádios.

Veja também