Após pausa, Furacão volta a campo contra o Flamengo nesta quarta

Compartilhe

Athletico retorna sua rotina na temporada com partida na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (10), às 21h30, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, após pouco mais de um mês sem atividades oficiais devido à parada para a Copa América.

 

Durante o período de pausa, o time rubro-negro sofreu algumas baixas no elenco, sendo as mais importantes de Renan Lodi, que foi vendido ao Atlético de Madri, e Paulo André, que anunciou a sua aposentadoria e assumiu a direção de futebol do Furacão. Com isso, as vagas abertas devem dar espaço para Márcio Azevedo e Lucas Halter na sequência da temporada, porém o clube já destacou que está em mercado em busca de reforços. Lembrando que o zagueiro Pedro Henrique, que está emprestado pelo Corinthians ao Furacão até dezembro, e o lateral Danilo Boza, também recém chegado no CT do Caju vindo de empréstimo do Braga de Portugal, devem compor o elenco.

 

Porém, os recém-chegados ao Furacão não podem atuar pela Copa do Brasil, com isso, para a partida contra o Flamengo, o Athletico deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Léo Pereira, Lucas Halter (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino (Bruno Nazário), Rony e Marco Ruben.

 

Athletico x Flamengo
Competição: Copa do Brasil
Data: 10/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio Joaquim Américo, Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitros da partida: Anderson Daronco (FIFA, RS) auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitros de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) auxiliado por Daniel Nobre Bins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Veja também