Após sumiço, Lucho González reaparece nos treinos do Athletico

Compartilhe

Apesar de retomar os treinos, volante não viaja à Colômbia para enfrentar o Tolima

O que a torcida atleticana mais queria aconteceu: Lucho González está de volta aos treinos no CT do Caju. Após ficar afastado das atividades da pré-temporada do elenco principal, bem como dos amistosos e jogos-treino, o volante retornou às atividades. Com 38 anos, o jogador foi peça fundamental na conquista da Sul-Americana de 2018 e agora está a disposição de Tiago Nunes para integrar a equipe na busca pela Taça Libertadores da América. Porém, apesar de retornar aos treinos o volante não viajará com a delegação para a Colômbia, enfrentar o Tolima, na estréia da competição.

 

Por sofrer com desgastes físicos, o jogador realizou trabalhos específicos com o departamento médico durante a pré-temporada, com o intuito de participar do maior número possível de partidas neste ano.

 

Assim como na conquista do primeiro título internacional do Furacão, Lucho é essencial para a busca de novas taças continentais neste ano. Além de sua liderança nata, o jogador conta com a experiência em seu currículo, são seis passagens pela Libertadores e um título acumulado. Segundo o site oficial do Furacão, foram cinco edições pelo River Plate-ARG e uma pelo Furacão, em 2017, onde Lucho atuou nos 12 jogos do rubro-negro.

 

O Athletico estreia na Libertadores nesta terça-feira (05), pela primeira rodada da fase de grupos. A partida está marcada para às 21h30, contra o Tolima, na Colômbia.

Veja também