Após um mês, Furacão retorna aos gramados no Estadual

Compartilhe

Partida contra o FC Cascavel marca a estreia do técnico Bruno Lazaroni

Após 36 dias de paralisação por conta do agravamento da pandemia do COVID-19, o Athletico voltará a campo pelo Campeonato Paranaense neste domingo. Na estreia do técnico Bruno Lazaroni, o Furacão viaja até Cascavel para enfrentar os donos da casa. A partida começará às 16 horas.

Após nove dias de treinos em Viamão, o elenco de aspirantes viajou neste sábado em voo fretado para o Oeste do Paraná. 22 jogadores foram relacionados. Bruno Lazaroni deve manter o mesmo esquema tático utilizado na estreia pelo técnico António Oliveira e a provável escalação tem: Bento; Edu, Lucas Halter e Luan Patrick; Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Reinaldo, Yago e Bissoli.

Já o Cascavel, do técnico Tcheco e que tem o meia João Pedro, emprestado pelo Furacão, já atuou em quatro oportunidades no Estadual, vencendo três partidas e empatando uma. A partida será válida pela terceira rodada da competição.

O jogo entre FC Cascavel e Athletico terá transmissão pela plataforma Furacão Live e pela Twitch do Clube. A TV Serpente, do adversário, iria transmitir o jogo de forma gratuita em seu canal de Youtube, mas divulgou nota oficial dizendo que por “força contratual” não irá passar o duelo.

Veja também