Após vitória histórica, Furacão quer manter a boa sequência no Paranaense

Compartilhe

Time de Aspirantes enfrenta o Maringá, neste domingo (17), buscando mais uma vitória no campeonato

O time de Aspirantes do Furacão entrará em campo neste domingo (17), contra o Maringá, no Estádio Willie Davids, às 16h, em busca de mais uma vitória, para manter a boa sequência no campeonato. Após a grandiosa vitória, sob o campeão do primeiro turno, Toledo, por 8 a 2, o elenco quer permanecer com a mesma inspiração, agora, para focar na conquista do campeonato. “Ganhar de 8 a 2 na estreia nos dá confiança, mas não ganhamos nada ainda. Vamos com os pés no chão para Maringá, porque temos que construir o caminho para o nosso título”, disse Lucas Halter ao site oficial do clube.

 

Para a partida, o Furacão realizou o último treino na manhã deste sábado (16), em campo reduzido, antes de se preparar para a viagem para Maringá. O embarque da delegação atleticana deve acontecer por volta das 16h. Do elenco que realizou os treinos neste sábado, apenas Zé Ivaldo deve ser novidade em campo para a partida. O zagueiro viajará com o time e deve substituir Paulo André, que não viaja. Zé Ivaldo participou apenas de uma partida do Athletico nesta temporada de 2019, quando substituiu Madson, na derrota para o Tolima, pela Taça Libertadores.

 

Além disso, o zagueiro Bambu retorna de suspensão e o meia João Pedro, que volta de lesão, também podem ser opções para o técnico Rafael Guanaes. Com isso, o provável time do Furacão que entrará em campo neste domingo será com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Bambu); Khellven, Christian, Erick e Vitinho; Jaderson, Marquinho e Bergson.

 

Ficha técnica da partida

 

Maringá x Athletico
Data: 17 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Willie Davids – Maringá (PR)

Veja também