Diversos atletas com passagem pelo profissional devem reforçar o time de Rafael Guanaes no Estadual
O elenco de aspirantes do Athletico iniciou os treinamentos nesta quarta (2) no CT do Caju. Oficialmente pouco se viu dos atletas que estarão no início do Estadual, já que o Clube ainda não divulgou a lista dos jogadores que serão inscritos na competição. Porém alguns nomes já começam a ser revelados.
É o caso do meia João Pedro. Emprestado pelo rubro-negro ao Botafogo no segundo semestre de 2018, o atleta terá uma nova chance de brilhar no Estadual. O meia Matheus Anjos também se reapresentou com o elenco, após passagem pelo Guarani. Ambos foram campeões estaduais no ano passado, assim como o zagueiro Zé Ivaldo que participará dos aspirantes no início de 2019, após perder espaço na equipe de Tiago Nunes.
O goleiro Léo também já trabalha no CT. Após uma passagem frustrante pelo Atlético-GO, Léo terá uma nova chance no gol do Furacão neste começo de ano. Contratado em novembro junto ao Santos, o zagueiro Robson Bambu fará parte do elenco de aspirantes. Contratado em agosto, o meia Marquinho (ex-Fluminense) finalmente fará sua estreia com a camisa rubro-negra. O atleta também já iniciou os trabalhos no Caju.
Outros casos ainda estão indefinidos como o do zagueiro Cléberson, do lateral-esquerdo Nicolas, do meia Felipe Gedoz e dos atacantes Juninho, Giovanny e Douglas Coutinho. Ainda sem se apresentarem ao Athletico até o momento, os atacantes Bergson e Anderson Plata também podem fazer parte da equipe do Estadual. A informação foi divulgada hoje à noite (3) pelo jornalista Napoleão de Almeida, do UOL.