Aspirantes titulares voltam para decisão contra o Rio Branco

Compartilhe

Após poupar atletas conta o Londrina, Rafael Guanaes aposta em equipe completa para partida deste sábado (06)

O Athletico deve entrar em campo com elenco aspirante completo para a decisão deste sábado (06), contra o Rio Branco, às 16h, na Arena da Baixada, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger. Após poupar alguns jogadores para dar oportunidade à outros que não vinham atuando, Rafael Guanaes deve usar força máxima para esta decisão. “Esta semana está sendo muito boa. O time se conscientizou do erro que aconteceu em Londrina e está todo mundo preparado para esse jogo”, revelou o meia Marquinho em entrevista ao site oficial do clube.

 

Apesar da primeira fase ruim no Campeonato Paranaense, o time atleticano deu a volta por cima e agora vai às finais do segundo turno com a melhor campanha geral: 20 pontos em 11 jogos, sendo eles seis vitórias, dois empates e três derrotas. Para Guanaes, o clima é de concentração e foco para esta partida tão importante. “É um confronto decisivo, como toda semifinal, mas ainda mais importante por ser em um jogo só. A semana foi excelente, com os jogadores muito concentrados. Temos que conseguir aproveitar o fator casa, com a confiança de fazer um grande jogo”, declarou o treinador em entrevista ao site oficial.

 

A grande final do returno está prevista para o dia 10 de abril. Já as finalíssimas do Paranaense estão previstas para os dias 14 e 21 de abril que, quem vencer o segundo turno, enfrentará o Toledo.

 

O Furacão deve vir a campo com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

 

 

Ficha técnica da partida

Athletico x Rio Branco

Data: 06/04/2019 (sábado)
Horário: 16h
Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)
Árbitros: Luiz Alexandre Fernandes auxiliado por Weber Felipe Silva e Adolfo Ferreira Borges

Veja também