ATHLETICO ABRE O PLACAR, MAS PERMITE EMPATE EM CHAPECÓ

Compartilhe

Usando o time reserva, Furacão perdeu oportunidade de vencer fora ao sofrer gol aos 43' do segundo tempo, na Arena Condá

         Na Arena Condá, em Chapecó, Athletico e Chapecoense empataram por 1×1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, ambos os times ficam com quatro pontos na competição.

Com o objetivo de poupar jogadores para a partida contra o Boca Juniors, o professor Tiago Nunes usou um time misto e no segundo tempo colocou os titulares: Nikão, Lucho González e Rony, que fez o primeiro gol do jogo com assistência de Márcio Azevedo.

O Furacão fez um jogo com erros e acertos, mas a pontaria pesou negativamente. Nos minutos finais, os donos da casa pressionaram o rubro-negro e depois de defender um forte chute de Diego Torres, Santos deu rebote para Everaldo empatar o jogo aos 43’ do segundo tempo.

Um dos destaques do time atleticano foi o meio campista Léo Cittadini, aparecendo positivamente para apoiar o time no ataque e na defesa. Cittadini foi o jogador que mais vezes chutou ao gol (3) e teve mais roubadas de bola (3), junto com Marcelo Cirino e Márcio Azevedo respectivamente.

No próximo domingo (12), o Athletico recebe o Bahia, na Arena da Baixada, às 19h, disputando a quarta rodada do brasileirão. Antes, o Furacão joga mais uma vez fora de casa: enfrenta o Boca Juniors, quinta (9), às 21h30, na Bombonera, decidindo a liderança do grupo ‘G’ da Copa Libertadores.

Veja também