Athletico busca vitória para se recuperar no Campeonato

Compartilhe

Furacão deverá mesclar o time para o confronto contra o Rio Branco

Após a vitória contra o time do Cascavel CR, o Athletico tenta encontrar o caminho da vitória e enfrenta o Rio Branco, na tarde deste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão ocupa a décima colocação com três pontos. Já o Leão é o sexto com seis.

O Athletico deve manter a utilização de alguns jogadores do grupo principal para que consiga buscar uma melhor colocação no campeonato, como fez no jogo anterior.

Um possível rubro-negro para a partida tem: Bento; Khellven, Luan Patrick, Edu (Felipe Aguilar) e Nicolas; Kawan, Matheus Anjos e Jadson (Márcio Azevedo); Reinaldo (Jajá), Yago e Vinícius Mingotti.

Já o Rio Branco, comandado por Norberto Lemos, conta com vários ex-jogadores do Athletico em sua equipe. O Leão deve entrar em campo com Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Alex Mineiro; Demethryus, Matheuzinho e Douglas.

A arbitragem será de André Ricardo Martins e contará com os auxiliares Sidmar dos Santos Meurer e Zacarias Chumlak.

A partida terá transmissão exclusiva através do Furacão Live e na Twitch, plataformas exclusivas do clube.

Confrontos

O Furacão possui um histórico favorável contra a equipe parnanguara. Em 25 jogos já disputados, são 16 vitórias e cinco empates para o rubro-negro.

Em 2018, pelo Campeonato Paranaense, o Athletico goleou o Leão da Estradinha por 7×1, com gols de João Pedro (duas vezes), Éderson, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex Apolinário.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Rio Branco

Data: 25/04/2021

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Arbitragem: André Ricardo Martins. Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Zacarias Chumlak

Transmissão: Furacão Live e Twitch do Clube (para todo Brasil).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 Athletico: Bento; Khellven, Luan Patrick, Edu (Felipe Aguilar) e Nicolas; Kawan, Matheus Anjos e Jadson (Márcio Azevedo); Reinaldo (Jajá), Yago e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Rio Branco: Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Alex Mineiro; Demethryus, Matheuzinho e Douglas. Técnico: Norberto Lemos.

Veja também