Athletico começa a cumprir punição da FIFA no dia 13

Compartilhe

Clube não poderá contratar até julho de 2021; Jadson deve assinar nos próximos dias

De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, da TV RPC, o Athletico já foi notificado pela FIFA e começará a cumprir a punição do “Caso Rony” no próximo dia 13 (terça). O Furacão não poderá contratar nenhum jogador até julho de 2021. 

 

O Athletico foi notificado da punição em julho e desde então fez diversas contratações para as categorias de base e para a profissional. Ravanelli, Jorginho e Renato Kayzer foram as últimas transferências que o Furacão fez e mais um nome deve pintar até o fechamento da “janela”. O meia Jadson, que já vem treinando no Athletico desde a semana passada, irá conversar com a diretoria do Clube para assinar um contrato até o próximo ano, segundo apurou o Portal Trétis.

 

Jadson deve voltar a vestir a camisa rubro-negra após 16 anos. O meia saiu no final do Brasileirão de 2004, após o vice-campeonato brasileiro, para jogar no Shahktar Donetsk, da Ucrânia. Antes, o atleta ainda fará toda a preparação física, a exemplo do que aconteceu com o atacante Walter. O planejamento do Clube era assinar posteriormente com Jadson, depois de metas batidas, mas a punição adiantou as conversas.

 

Veja também