Athletico consegue efeito suspensivo para Carlos Eduardo

Compartilhe

Jogador tinha sido punido por trocar camisa, mas poderá atuar contra o Internacional nesta quinta-feira (4)

O STJD puniu os jogadores Carlos Eduardo e Walter com um jogo de suspensão por trocarem camisas no Campeonato Brasileiro, infringindo o protocolo médico e as diretrizes operacionais impostas pela CBF no retorno ao futebol. O Athletico recorreu da decisão já na terça e, nesta quarta-feira (3), o Tribunal publicou despacho da concessão ao pedido de efeito suspensivo da decisão para o camisa 96.

O clube entrou com o pedido com objetivo de liberar os atletas para a próxima partida contra o Internacional, nesta quinta-feira (4), às 21h. A suspensão anula provisoriamente a punição até que o recurso seja julgado. O despacho referente ao caso de Walter ainda não saiu, mas Carlos Eduardo pode ser relacionado para o confronto e a decisão acaba sendo um reforço para o Furacão, já que o atacante tem feito ótimas atuações e foi decisivo na vitória contra o Ceará.

Vale lembrar que Carlos Eduardo trocou de camisa com Michael, do Flamengo, no dia 4 de outubro, enquanto Walter fez a troca com o lateral Kelvin, do Botafogo, no dia 9 de setembro.

Veja aqui o despacho do efeito suspensivo:

Veja também