Athletico e Juventude devem firmar parceria nos próximos dias

Compartilhe

Contratado pelo Furacão, atacante Bruno Alves será um dos encaminhados ao clube gaúcho

Nas últimas semanas, as diretorias de Athletico e Juventude iniciaram conversas para intercâmbio de atletas e o “namoro” deve ser oficializado nos próximos dias. Enquanto o Furacão está de olho na principal promessa do time gaúcho, o meia Denner, de 19 anos, o Juventude já deve ganhar atletas do elenco de aspirantes para a disputa da Série C. Além disso, outro reforço deve chegar por lá sem nem ter jogado no rubro-negro. 

 

Trata-se do atacante Bruno Alves, de 26 anos, que já está no CT do Caju. Bruno jogou o Gauchão pelo Caxias – principal rival do Juventude – e assinou por dois anos com o Athletico. Seu empresário é o curitibano Luiz Alberto, da LA Sports, que trouxe Raphael Veiga pro rubro-negro em 2018 e está intermediando a parceria entre os dois clubes. O atacante, que marcou três gols no Estadual, vestiu a camisa de treino do Furacão, mas será o primeiro reforço do Juventude neste intercâmbio de atletas. Ainda não há informação sobre os outros atletas que serão emprestados ao clube da serra gaúcha.

 

Desde o ano passado, Juventude e Athletico já mantinham boa parceria. O volante Arthur Sananduva e o atacante Maurício Caprini participaram do Brasileirão de Aspirantes, mas não ficaram para a disputa do Estadual desta temporada.

Veja também