Desejo do "General" é se aposentar no Clube; empresário vem a Curitiba nesta semana para negociar
Nesta semana, mais uma novela pode ter final feliz no Athletico. O Clube irá discutir em mais uma rodada de negociações a renovação de contrato do zagueiro Thiago Heleno. O empresário do atleta, Giba Brasil, virá para Curitiba se reunir com a cúpula rubro-negra afim de aparar as arestas que faltam para a assinatura no papel.
De acordo com apurações do Portal Trétis, a intenção de Thiago Heleno é se aposentar no Furacão. O contrato pedido pelo “General” é de três anos – até o final de 2023 – com reajuste salarial. Já o Clube pretende oferecer um tempo menor neste momento – um a dois anos.
Caso Thiago Heleno assine por três anos, ele irá se aposentar com 35 anos ao final do contrato. O zagueiro que está desde 2016 no Clube já tem 151 partidas com a camisa do Furacão, marcando 13 gols. No ano passado, o atleta ficou marcado pelo caso de doping, onde o clube assumiu a culpa pelo ocorrido. Ele ficou seis meses suspenso pela Conmebol, junto com o volante Camacho, e não participou do título da Copa do Brasil.
Thiago Heleno quer se aposentar com 35 anos aqui no Furacão. Contrato seria até 2023, na intenção dele.
Clube já deseja um ou dois anos de contrato (2021 ou 2022).
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) February 3, 2020