Athletico em ação contra o Cianorte pela quinta rodada

Compartilhe

Osorio poupa atletas e ajusta time em busca da vitória fora de casa no Paranaense

O Furacão vai a campo hoje (31) para enfrentar o Cianorte no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Com o pontapé inicial marcado para as 20h (horário de Brasília), a partida se oferece como mais uma oportunidade para o Professor Osorio avaliar o elenco e realizar testes táticos na construção do time. 

Demonstrando sua preferência pelo rodízio de jogadores, o treinador planeja realizar ajustes na escalação em comparação ao time que conquistou a vitória sobre o Galo Maringá. Alguns atletas importantes, inclusive, nem viajaram com a delegação, entre eles Bento, Thiago Heleno, Fernandinho, Alex Santana, Canobbio e Benítez. Essa abordagem estratégica visa não apenas gerenciar a carga física dos jogadores neste início de temporada, mas também oferecer oportunidades para outros talentos mostrarem seu desempenho em campo.

O elenco provavelmente será escalado da seguinte forma: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Erick e Zapelli; Jader, Cuello e Pablo. O Cianorte vem a campo depois da primeira derrota na competição contra o PSTC, onde perdeu fora de casa por 2 a 1 na última rodada e é o atual vice-líder na classificação com nove pontos. 

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO X CIANORTE

Local: Estádio Albino Turbay

Data: 31/01/2024

Horário: 20h  (de Brasília)

Athletico: Léo Linck, Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Erick e Zapelli; Jader, Cuello e Pablo. Téc.: Juan Carlos Osorio

Cianorte: Vinícius Mendi; Marlon Mykaion, Raphael, Matheus Guedes e Samuel Toscas; Adriano, Natham e Guilherme; Guilherme Beléa (Alexandre Tam), Vinicius Faria (William) e Raul. Augusto. Téc.: Zé Roberto.

Arbitragem: Robson Babinski., Bruno Fernando Aparecido Rohling e Alessandro Antonio Gonçalves.

Veja também