Jogo marcado por vaias para Wesley Carvalho termina em 2 a 2
Na noite de hoje (27), o Furacão recebeu o Fluminense na Ligga Arena e saiu com um ponto. Jogo marcado pela expulsão de Vinícius Kauê ainda na primeira etapa, substituições vaiadas pela torcida e protesto contra Wesley Carvalho.
A partida além de ser marcada pelos incidentes contou com mais uma partida de Léo Link que de última hora entrou no ligar de Bento, uma boa atuação do goleiro resultou em peça chave para o Furacão com Cacá abrir o placar aos 13″ minutos da primeira etapa. Nos 21″ minutos, em uma disputa de bola Vinícius Kauê atingiu o jogador do Fluminense e recebeu o cartão amarelo, mas Klauss foi chamado no VAR e expulsou o lateral-esquerdo da equipe rubro-negra.
Com uma pressão de estar com um a menos o time comandado por Wesley Carvalho sofreu até que aos 76″ minutos Guga empatou a partida, não demorou muito para novamente em uma falha no sistema defensivo Neto virou o placar para a equipe carioca aos 87″ minutos, com muitas vaias da torcida o Furacão respondeu com Vitor Roque aos 93″ minutos e conseguiu sair com o empate na Ligga Arena.
O próximo compromisso da equipe rubro-negra é sábado (02) contra o Atlético-MG na Ligga Arena às 16h no horário de Brasília. Partida marcada pelo reencontro de Felipão e torcida do Furacão.