Furacão recebeu o Santos, no mini-estádio do Caju e conquistou seu primeiro ponto na competição.
Na tarde chuvosa dessa quinta-feira (09),o furacão enfrentou o Santos pela segunda rodada do Brasileirão sub-20, foi um jogo muito complicado por conta da forte chuva, praticamente o segundo tempo todo.
Dudu, recém convocado para a seleção sub-17, abriu o placar do jogo aos 32″, com uma linda jogada trabalhada, Renan saiu de frente ao gol e tocou para Dudu, que so empurrou para o fundo da rede. Mas ainda na primeira etapa o furacão levou a virada, Kevyson aos 38″ e Samuel aos 45″.
Na segunda etapa, com fortes chuvas no CT do Caju, a piazada buscou a virada e conseguiu, Renan Viana, marcou o segundo do furacão, Chiqueti recebeu e deu no Renan, que fez um golaço, forte chute cruzado aos 15″ do segundo tempo, empatando em 2×2. Também dele, o furacão até conseguiu a virada aos 26″ da segunda etapa, Derik cruzou para a área e Renan estava lá deu uma casquinha de cabeça para guardar o segundo dele no jogo. Mas aos 37″ da última etapa, o Santos arrancou o empate de 3×3 com Rodrigo Cezar.
O próximo compromisso da Piazada do Caju é quinta-feira (16) á 15h, contra o Fortaleza, fora de casa. O Furacão soma um ponto em duas rodadas, (1° rodada: Grêmio 2×1 Athletico e 2°rodada: Athletico 3×3 Santos).