Athletico enfrenta Internacional com apenas dois desfalques

Compartilhe

Furacão busca repetir os resultados das duas últimas partidas e vai com time titular no Beira-Rio

Neste sábado (13), o Athletico encara o Internacional, às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Em nono lugar com 41 pontos, três pontos atrás do Inter que é o primeiro clube fora do G6, o Furacão busca se aproximar cada vez mais da zona de classificação para Libertadores, levando em consideração que o rubro-negro tem mais vitórias que o colorado e em caso de triunfo, o Athletico ultrapassaria o rolo compressor na tabela.

Para o duelo de amanhã, o técnico Alberto Valentim terá a volta de Léo Cittadini que retorna de suspensão após a partida contra o Ceará, porém, o treinador perde Erick e Canesin lesionados e Abner que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Existem chances de preservação na partida de amanhã, levando em conta que a decisão da Copa Sul-Americana acontece no próximo sábado. Pelo lado gaúcho, o Inter não conta com Daniel e Taison lesionados e Yuri Alberto suspenso.

O provável Athletico tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Cittadini, Christian e Pedrinho; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

O Internacional deverá ir a campo com: Marcelo Lomba;Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Patrick; Matheus Cadorini.

Ramon Abatti Abel será o árbitro principal, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O VAR fica por conta de Rodrigo Dalonso Ferreira.

O jogo não terá transmissão de TV. Você pode acompanhar o jogo pelo site do Athletico em uma transmissão em áudio disponibilizada pelo clube.

Veja também