Athletico enfrenta Internacional pelo Brasileirão

Compartilhe

Rubro-negro busca reencontrar boa fase no Brasileirão

Embalado pela goleada frente ao América de Cali pela Copa Sul-Americana, o Furacão vira a chave para enfrentar o Colorado pela 13ª rodada do Brasileirão neste domingo (25) na Arena da Baixada, às 18h15.

Apesar da quinta colocação na tabela com 20 pontos e um jogo a menos, o Athletico vem de uma sequência ruim de duas derrotas e um empate pelo campeonato brasileiro. O rubro-negro tenta virar chave e reencontrar a vitória em casa pela competição nacional, sendo a última contra o Fortaleza há mais de 20 dias.

Por outro lado, o Internacional tenta a segunda vitória seguida sob o comando de Diego Aguirre, estando na 13ª colocação com 14 pontos.

A equipe paranaense não terá desfalques além dos convocados pela seleção olímpica, Santos e Abner; já a equipe gaúcha não terá nenhum desfalque.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO
Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: Antônio Oliveira

INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Yuri Alberto, Taison e Mauricio; Thiago Galhardo.
Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem

principal: Thiago Luis Scarascati

auxiliares: por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: José Cláudio Rocha

Veja também