Athletico enfrenta Maringá fora de casa no primeiro jogo da final do Paranaense

Compartilhe

Furacão vai em busca de vantagem para o jogo de volta do Estadual

Na tarde deste sábado (30), o Athletico enfrenta o Maringá em partida válida pela final do Campeonato Paranaense. O confronto acontece no Estádio Willie Davids, às 17h. O Furacão entra em campo com uma sequência de três vitórias consecutivas no mata-mata do campeonato e ainda não perdeu sob comando do novo técnico Cuca. Já o adversário vem com uma sequência de um empate e duas vitórias na competição.

Para a partida, Cuca convocou 23 atletas e devido o limite de estrangeiros, os relacionados foram Léo Godoy, Esquivel, Zapelli, Canobbio – que retorna após Data FIFA – e Mastriani. Além disso, como o Athletico é visitante no jogo de ida, a prioridade de escolha de uniforme é do mandante Maringá, com isso, Athletico tende jogar todo de vermelho, camisa rubro-negra e calções vermelhos. 

Lembrando também que, para a final, todos os cartões amarelos foram zerados, de acordo com o regulamento. E com calendário apertado, já na segunda-feira à tarde, o Furacão viaja para Assunção para o primeiro confronto da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

Arbitragem 

Selmo Pedro dos Anjos Neto é o árbitro da partida, com Luis Henrique Campanhoni Amadori sendo assistente 01 e Diego Fortunato como assistente 02. No VAR, Adriano Milkzviski. 

Transmissão 

A Rede Furacão, streaming oficial do Athletico transmite a partida ao vivo e com imagens para assinantes e pelo Youtube a NSportes também transmite a partida ao vivo e de graça. 

Ficha Técnica 

Campeonato Paranaense – Final 

Primeiro jogo 

Maringá x Athletico 

Estádio Willie Davids, em Maringá 

17h de Brasília 

Veja também