Athletico enfrenta o Cascavel fora de casa neste domingo

Compartilhe

Furacão terá retornos de Matheus Felipe e João Pedro e estreia de Léo Linck no gol

O Athletico vai ao interior do estado enfrentar o Cascavel pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 16h do próximo domingo (6), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O Furacão é o 4º colocado com 17 pontos, e quer a vitória para subir na tabela para garantir um adversário, em teoria, mais fraco na próxima fase, além do benefício de decidir o confronto jogando a partida de volta na Arena da Baixada.

Com vários desfalques no grupo de aspirantes por conta da Recopa, o Athletico foi superado na última rodada jogando contra o Operário, ficando sem chances de terminar a primeira fase na liderança. Portanto, a vitória para a equipe de Wesley Carvalho é importante não só pensando em evitar adversários mais qualificados, mas também para recuperar a confiança do time que sofreu seu primeiro revés no estadual.

Wesley Carvalho conta com muitos retornos para a partida com o Cascavel: Rômulo, João Pedro, Julimar e Matheus Felipe. Mas também tem as baixas de: Anderson e Pablo Siles (suspensos), Lucas Fasson e Reinaldo (lesionados), Dani Bolt (testou positivo para COVID-19).

FICHA TÉCNICA

Cascavel X Athletico

Data: 06/03/2022

Horário: 16h (Brasília)

Local: Estádio Olímpico Regional, Cascavel (PR).

Arbitragem: João Paulo Queiroz, Denise Akemi de Oliveira, Ronald Germano Welter, Alter José Ragadali.

Transmissão: Furacão Live e NSports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cascavel: Douglas; Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Doka, França, Robinho, Samuel e Willian Simões; Vinícius Balotelli e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Athletico: Léo Linck; Julimar, Luan Patrick, Matheus Felipe e Pedrinho; Juninho, Pierre, e João Pedro Moura; Daniel Cruz, Davi e Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho.

Veja também