Athletico enfrenta o Cianorte para garantir classificação no Paranaense

Compartilhe

Furacão deve repetir a mesma escalação da vitória contra o Azuriz há duas rodadas

Na noite deste sábado (19), o Athletico recebe o Cianorte pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão ocupa a 6ª posição com 14 pontos, enquanto o Leão do Vale está na 4ª posição com os mesmos 14 pontos. Para o rubro-negro assegurar a classificação basta vencer o jogo. Se não vencer, precisa torcer para Azuriz e Rio Branco não conseguirem triunfar em seus duelos.

Para a partida desta sábado (19), o técnico Wesley Carvalho relacionou apenas 16 jogadores. Número restrito de atletas pelo fato de a concentração total estar no jogo de quarta contra o Palmeiras, pela partida de ida da Recopa. O Athletico deve repetir a mesma escalação que venceu o Azuriz há duas rodadas, por 2×0, em Pato Branco.

Já pelo lado do Leão do Vale, o técnico João Burse pode repetir a escalação que venceu o Paraná por 3×0. Uma única alteração deve ser o retorno do meia Rodrigo Alves que cumpriu suspensão. O meia Igor e o atacante Luís Fernando estavam pendurados, mas não levaram amarelo, portanto estão naturalmente à disposição.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Cianorte

Data: 19/02/2022

Horário: 19h (horário de Brasília).

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Arbitragem: João Paulo Romano Queiroz será o árbitro central. Leandro Polli Glugoski e Daniel Pereira Melere serão seus auxiliares.

Transmissão: NSports e Furacão Live

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Anderson, Dani Bolt, Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinícius Kauê, Pablo Siles, Pierre (Juninho Silvestre), João Pedro Moura, Daniel Cruz, Julimar e Rômulo Cardoso. Técnico: Wesley Carvalho.

Cianorte: Léo, Michel, Doma, Carlos e Hélder, Ralf, Morelli, Igor e Rodrigo Alves, Luís Fernando e Alan Grafite. Técnico: João Burse.

Veja também