Athletico enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil

Compartilhe

Com baixas no time, Furacão busca a vitória no primeiro confronto das oitavas

Athletico Paranaense e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, dia 28, às 21h30, na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo da volta está marcado para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

 

O zagueiro Pedro Henrique sofreu uma lesão na coxa e deve desfalcar o time para a partida. As opções são o colombiano Felipe Aguilar e Zé Ivaldo. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer são outros desfalques. Eles não podem jogar por já terem defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil. Por outro lado, o Athletico tem Léo Cittadini à disposição após o jogador cumprir suspensão no Brasileiro.

 

Um provável Athletico tem Santos; Erick, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli ou Fabinho).

 

Já o Flamengo vem para Curitiba sem Gabigol, Arrascaeta, Diego e Rodrigo Caio. Os jogadores se recuperam de lesões musculares. O Furacão teve mais uma derrota no Brasileirão e segue na zona do rebaixamento, em 18° lugar, com 16 pontos em 17 jogos. Já o Flamengo vem de um empate com o Internacional em um jogo realizado neste domingo. A partida valia a liderança no Brasileirão. 

 

A arbitragem da partida fica por conta de Ricardo Marques Ribeiro (MG), com assistência de Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Celso Luiz da Silva (MG).

 

O jogo será transmitido pelo canal TV Globo (RJ, PR e outros estados), Sportv2 e pelo Premiere.

Veja também