Furacão busca a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento
Na noite deste sábado (07) o Athletico recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a abertura do returno. O Furacão ocupa a 19ª colocação com 16 pontos e o Fortaleza atualmente está na 10ª posição com 24 pontos.
Para esse jogo, o rubro-negro terá alguns retornos. O lateral esquerdo Márcio Azevedo, o meia Léo Cittadini e o atacante Nikão que foram poupados contra o Flamengo no meio da semana estão de volta. O atacante Renato Kayzer e o meia Jorginho que estavam impossibilitados de atuar na Copa do Brasil voltam também. Por outro lado, o rubro-negro terá alguns desfalques.
O volante Lucho González e o atacante Walter que sentiram desconfortos na última partida nem foram relacionados. Geuvânio, Pedrinho e Ravanelli também estão de fora por opção da comissão técnica.
O Fortaleza do técnico Rogério Ceni tem alguns problemas para armar a equipe também. O zagueiro Roger Carvalho, que foi expulso, na última rodada contra o Fluminense está suspenso. O zagueiro Quintero está fora também, tratando de uma lesão no púbis. O lateral direito e volante Gabriel Dias, poupado, não veio para Curitiba. Por outro lado, o Leão do Pici tem alguns retornos também. O zagueiro Paulão e o lateral esquerdo Bruno Melo voltam após cumprirem a suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
Athletico x Fortaleza
Data: 07/11/2020.
Horário: 18h (horário de Brasília).
Transmissão: TNT (menos PR) e Furacão Live.
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Arbitragem: Ramon Abatti Abel será o árbitro central. Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes serão seus auxiliares. O trio é catarinense. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Bráulio da Silva Machado, também de Santa Catarina.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico: Santos, Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo, Wellington, Erick, Léo Cittadini, Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.
Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo, Felipe, Ronald, Juninho, Romarinho, Yuri César e David. Técnico: Rógerio Ceni.