Athletico enfrenta o Goiás pelo Brasileirão

Compartilhe

Em clima de decisão, Furacão busca pontuar para sair da zona de rebaixamento

O rubro-negro entra em campo na tarde de sábado, dia 14 de novembro, às 17:00 (horário de Brasília) no estádio da Serrinha pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, após reencontrar a vitória contra o Fortaleza no último sábado (07/11). Vindo de uma sequência péssima de apenas uma vitória em 12 jogos, o Athletico busca uma remontada no campeonato nacional, tentando sair da zona de rebaixamento. No momento, a equipe está em 19° lugar com 19 pontos em 19 jogos.

 

Precisando dos 3 pontos fora de casa, o Furacão conta com o retorno do técnico Paulo Autuori que cumpria suspensão de 3 jogos no campeonato brasileiro, e terá desfalque de Jonathan, Vitinho e Lucho González, todos por lesão. Jogadores como Lucas Halter, Ravanelli, Jorginho, Fabinho e Guilherme Bissoli ficaram de fora da partida por opção técnica.

 

Do outro lado, o esmeraldino busca também uma recuperação. O Goiás não vence há 10 jogos e vem de uma derrota por 2×1 contra o São Paulo fora de casa na última rodada. O clube goiano é o lanterna da competição com apenas 12 pontos em 18 jogos. O alviverde terá desfalques de Daniel Bessa, Fábio Sanches e Breno.

 

Provável Athletico: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer.

Tecnico: Paulo Autuori

 

Provável Goiás: Tadeu; Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Ratinho e Gilberto; Keko, Vinícius e Fernandão.

Tecnico: Enderson Moreira

 

A partida não terá transmissão de TV para o território nacional.

 

A arbitragem fica por conta de trio paulista e VAR gaúcho.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Sp)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Sp) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (Sp)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (Rs)

Veja também