Fábio Carille pretende escalar força máxima para o duelo em Assunção
Valendo a liderança do Grupo B, o Athletico viaja até o Paraguai para enfrentar o Libertad, nesta terça-feira (26), no Estádio Defensores del Chaco, a partir das 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
A princípio, o treinador Fábio Carille pretende escalar força máxima para esse duelo já que vale a liderança do Grupo B. O Furacão e o Libertad estão com quatro pontos conquistados em dois jogos.
O volante Hugo Moura testou positivo para Covid-19 e desfalca o Athletico, Pablo Siles e Christian podem assumir a vaga. Já o atacante Cuello, que não foi relacionado na última rodada da Série A, volta para a delegação. Por opção de Carille, o lateral-direito Khellven e o atacante Rômulo ficaram em Curitiba.
Um provável Furacão para essa partida tem: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino.
Do outro lado, o Libertad é o líder do torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, e só perdeu um jogo no ano – o clássico para o Cerro Porteño, por 4 a 0, há 3 rodadas.
As equipes já se enfrentaram duas vezes na Libertadores 2005, e o time rubro-ngro, saiu vitorioso nas duas partidas. O Furacão recebe o rival na quinta rodada, no dia 18 de maio, na Arena da Baixada.
A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, e você poderá acompanhar em tempo real no Twitter Oficial da Trétis.