Athletico enfrenta o líder Atlético-MG na Arena da Baixada

Compartilhe

De olho na final da Sul-Americana, Furacão deve ir com time reserva para enfrentar o Galo

Na tarde desta terça-feira (16), o Athletico recebe o líder Atlético-MG na Arena da Baixada. A partida vai acontecer às 16h. O Furacão vem de uma derrota para o Internacional jogando no Beira Rio, enquanto o xará mineiro não atuou na última rodada, o jogo que seria contra o Bahia foi adiado para o início de dezembro.

O Furacão, de olho na final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no próximo sábado (20) contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu, deve poupar a maioria de seus titulares nesse jogo contra o Galo. Nem o goleiro Santos deve iniciar jogando. De desfalques confirmados apenas um: o zagueiro Thiago Heleno levou o terceiro cartão amarelo contra o Inter e irá cumprir a suspensão automática. O lateral-esquerdo Nicolas, que estava no departamento médico, deve retornar ao time para esta partida.

Já o Galo está a passos largos para conquistar o Brasileirão depois de cinquenta anos e deve vir para Curitiba com o que tem à disposição. O lateral esquerdo Guilherme Arana cumpre suspensão automática e o meia argentino Nacho Fernandéz também não viajou a Curitiba. Júnior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino estão servindo suas respectivas seleções nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. De resto, o técnico Cuca deve ter força máxima para o duelo desta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Atlético-MG

Data: 16/11/2021

Horário: 16h (horário de Brasília).

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio será o árbitro central. Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior serão seus auxiliares. O trio é do Distrito Federal. O árbitro de vídeo será de responsabilidade do gaúcho Daniel Nobre Bins.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas, Khellven, Léo Cittadini (Christian), Juninho Silvestre (Jader) e Pedrinho, Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético/MG: Everson, Mariano, Réver, Nathan Silva e Dodô, Allan, Jair, Zaracho, Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Veja também