Athletico enfrenta o Operário na Arena da Baixada neste domingo

Compartilhe

Caso vença, o Athletico pode assumir a liderança do Campeonato Paranaense

Na tarde deste domingo (27) o Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola às 16h. O Furacão é o atual 4º colocado com 17 pontos. O Fantasma vem logo atrás na 5ª posição com 15 pontos. O Athletico na última rodada venceu por 5×1 o Cianorte na Baixada, enquanto o Operário empatou em 1×1 com o Londrina em Ponta Grossa.

O técnico Wesley Carvalho deve fazer algumas substituições em relação ao time que venceu o Cianorte na última rodada. Jogadores do time principal, que não estão sendo muito aproveitados devem ganhar uma oportunidade na equipe para o jogo deste domingo. Carlos Eduardo, Bissoli e Davi devem iniciar a partida. Rômulo que foi titular contra o Palmeiras deve ficar de fora, já visando a partida de volta da Recopa. Uma outra ausência é do lateral Dani Bolt. O zagueiro João Vialle deve entrar em seu lugar.

Já o Operário do técnico Ricardo Catalá tem um desfalque certo. O atacante Felipe Garcia está fora da partida. Leandro Vilela, Rafael Chorão e Rodrigo Pimpão podem voltar ao time titular. De resto deve ser a mesma equipe que vem atuando nos últimos jogos. O Fantasma não vence há três jogos no Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Operário

Data: 27/02/2022

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Arbitragem: Élvio Kertelt Legnani será o árbitro central. Bruno Fernando Aparecido Rohling e Geovany José Roncaratte serão seus auxiliares.

Transmissão: Furacão Live e NSports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Anderson, João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Pedrinho, Pierre, Pablo Siles, Jader, Carlos Eduardo, Davi e Guilherme Bissoli. Técnico: Wesley Carvalho.

Operário: Simão, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Rafael Chorão, Rodrigo Pimpão, Thomaz e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Veja também