Athletico enfrenta o São Paulo para continuar no pelotão de cima do Brasileirão

Compartilhe

Em busca de mais uma vitória na Arena da Baixada, Furacão busca subir na tabela. Alguns jogadores serão poupados

Na tarde deste domingo (31) o Athletico recebe o São Paulo na Arena da Baixada pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h. O Furacão é o atual 6º colocado com 31 pontos, enquanto o Tricolor Paulista é o 10º com 26 pontos. Caso o rubro-negro consiga a vitória poderá subir até para a 3ª colocação.

Para esta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem dois desfalques certos. O meia David Terans, suspenso e o lateral-direito Orejuela que pertence ao São Paulo desfalcam o Athletico. Porém, o Felipão deverá poupar outros atletas visando já a partida de quinta contra o Estudiantes pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Jogadores como Pedro Henrique, Nico Hernandéz e Hugo Moura devem ser preservados desta partida.

Já pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni deve ir com o que tem de melhor para esse duelo. Apesar do Tricolor Paulista ter um duelo importante contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana, não deve poupar ninguém e irá com o time considerado titular. Os únicos desfalques do São Paulo são os jogadores que estão em tratamento médico. São eles: Jandrei, Arboleda, Caio, Luan, André Anderson, Reinaldo e Patrick.

FICHA TÉCNICA

Athletico x São Paulo

Data: 31/07/2022

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR.

Transmissão: Furacão Live, Twitch Casimiro e Tv Globo (menos PR).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique será o árbitro central. Bruno Raphael Pires e Naílton Júnior de Sousa Oliveira serão seus auxiliares. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rafael Traci.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento, Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Abner, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Agustín Canobbio, Tomás Cuello e Vitor Roque. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

São Paulo: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo, Rafinha (Igor Vinícius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington, Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Veja também