Em busca de mais uma vitória na Arena da Baixada, Furacão busca subir na tabela. Alguns jogadores serão poupados
Na tarde deste domingo (31) o Athletico recebe o São Paulo na Arena da Baixada pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h. O Furacão é o atual 6º colocado com 31 pontos, enquanto o Tricolor Paulista é o 10º com 26 pontos. Caso o rubro-negro consiga a vitória poderá subir até para a 3ª colocação.
Para esta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem dois desfalques certos. O meia David Terans, suspenso e o lateral-direito Orejuela que pertence ao São Paulo desfalcam o Athletico. Porém, o Felipão deverá poupar outros atletas visando já a partida de quinta contra o Estudiantes pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Jogadores como Pedro Henrique, Nico Hernandéz e Hugo Moura devem ser preservados desta partida.
Já pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni deve ir com o que tem de melhor para esse duelo. Apesar do Tricolor Paulista ter um duelo importante contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana, não deve poupar ninguém e irá com o time considerado titular. Os únicos desfalques do São Paulo são os jogadores que estão em tratamento médico. São eles: Jandrei, Arboleda, Caio, Luan, André Anderson, Reinaldo e Patrick.
FICHA TÉCNICA
Athletico x São Paulo
Data: 31/07/2022
Horário: 16h
Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR.
Transmissão: Furacão Live, Twitch Casimiro e Tv Globo (menos PR).
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique será o árbitro central. Bruno Raphael Pires e Naílton Júnior de Sousa Oliveira serão seus auxiliares. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rafael Traci.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico: Bento, Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Abner, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Agustín Canobbio, Tomás Cuello e Vitor Roque. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
São Paulo: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo, Rafinha (Igor Vinícius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington, Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.