Após quase 10 meses, atacante Matheus Babi está entre os relacionados pro jogo
Nesta terça (10), o Furacão contará com a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari na beira do gramado da Arena da Baixada. O adversário será o Tocantinópolis, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Sem sustos, o Furacão aplicou uma goleada de 5 a 2 na primeira partida e pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado.
O nome de Felipão saiu no BID na tarde desta segunda (9) e o treinador poderá estar a beira do campo conduzindo o time, que treinou com o novo professor desde domingo. A equipe escalada pelo treinador hoje deve mesclar titulares e reservas com menos tempo de jogo.
Quem estará de volta e deve ganhar minutos é o atacante Matheus Babi. Longe dos gramados há quase 10 meses por uma lesão no ligamento do joelho, o atleta está relacionado e deve entrar na partida no segundo tempo. O lateral-direito Luis Orejuela e o atacante Vitor Roque são desfalques certos por já terem atuado na Copa do Brasil por outras equipes.
Athletico e Tocantinópolis se enfrentam a partir das 21h30, com transmissão do Sportv e do canal Premiere (PPV). O árbitro da partida será o carioca Alexandre Tavares de Jesus, auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Carlos Henrique Alves Filho.