Athletico está interessado em Jobson, jogador do Red Bull

Compartilhe

Santos e Atlético-MG também estão na disputa pela contratação do volante

Segundo o portal de notícias da ESPN, o Athletico teria pedido informações ao Red Bull Brasil sobre o volante Jobson. O jogador é destaque do Campeonato Paulista pelo poder de marcação e velocidade no ataque.

 

O Furacão ouviu falar em possíveis negociações apenas após a fase de mata-mata do Paulistão e já teria entrado em contato para saber do atleta. O volante, porém, chamou a atenção primeiro do Santos, que negociou com o empresário, mas sem chegar em acordo com o RB.

 

Outro clube que também ficou interessado no desempenho do jogador foi o Atlético-MG, que chegou a iniciar conversas de contratação, porém teria se afastado por conta da predileção de Jobson pelo Peixe.

 

Deixando de ser prioridade para a equipe mineira e com os representantes do atleta ainda preocupados com a crise financeira santista, o Athletico pode ver uma oportunidade de entrar na disputa, contudo ainda em fase inicial. Vale lembrar também que os dois maiores clubes de Portugal, Porto e Benfica, monitoram o meio-campista.

 

Com 23 anos, Jobson foi revelado no Palmeiras e teve passagens no Náutico, Santo André e no Nacional-SP, disputando o Paulista da Séria A-3 em 2017.

Veja também