Athletico estreia no Brasileirão contra o América-MG

Compartilhe

António Oliveira conta com time completo para o confronto

Foi dada a largada! Neste domingo (30), o Furacão estreia no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, na Arena da Baixada, às 18h15. António Oliveira contará com o time principal que já vem atuando na Sul-Americana, apenas Lucas Halter e Erick estão no departamento médico.

A partida poderá marcar a estreia do uruguaio David Terans, que foi registrado no BID e fica à disposição do técnico rubro-negro. O uruguaio deve começar a partida no banco.

A alteração para a partida em relação ao último confronto contra o Aucas deve ser o retorno de Thiago Heleno para a zaga. Com isso, Zé Ivaldo voltará para o banco de reservas. Um provável Athletico tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Vitinho, Nikão e Renato Kayzer.

Já o América-MG, que conta com algumas peças já conhecidas da torcida atleticana, também pode ter a estreia de Alan Ruschel, contratado recentemente pelo Coelho. Um provável América tem: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon (Alan Ruschel), Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Rodolfo.

A arbitragem fica por conta de Jefferson Ferreira de Morais, com os auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, todos de Goiânia.

A transmissão será pelo Furacão Live.

CONFRONTOS

O Furacão e o Coelho já se enfrentaram doze vezes pelo Campeonato Brasileiro e possuem resultados bem equilibrados. São quatro vitórias para cada lado e quatro empates. Em 2018, o Furacão venceu por 4×0 na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA:

Athletico x América-MG

Data: 30/05/21

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Morais

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Vitinho, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon (Alan Ruschel), Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Rodolfo. Técnico: Lisca

Veja também