Athletico faz oito e atropela Toledo

Compartilhe

Furacão não perdoou o campeão do primeiro turno e aplicou uma das maiores goleadas do ano no país

Mais que vencer, era preciso convencer na estreia do segundo turno. E foi o que aconteceu. O Furacão goleou o Toledo, campeão do primeiro turno do estadual, por 8 a 2, dentro da Arena da Baixada, na tarde deste domingo (10). Marquinho (2), Bergson (2), Lucas Halter, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitinho balançaram as redes.

 

O placar foi aberto logo aos três minutos de jogo com Marquinhos, que também fez o segundo. Bergson fez o terceiro ainda no primeiro tempo. Sem mostrar resistência ou organização, restou ao Toledo ver o rubro negro fazer o quarto com Lucas Halter logo no início do segundo tempo. Bergson fez o quinto aos 14 minutos. O Porco descontou com Pacatto, de pênalti, mas não foi o suficiente para impedir o ímpeto dos mandantes. Matheus Anjos fez o sexto, Bruno Rodrigues de pênalti e Vitinho fechou a conta atleticana. Jonathan descontou novamente para os visitantes dando números finais à partida.

 

Os aspirantes voltam à campo no próximo domingo (17) contra o Maringá no Willie Davids às 16h. Antes disso, na quinta, o time principal entra em campo na Arena da Baixada pela Libertadores, contra o Jorge Wilstermann.

Veja também