Athletico faz terceira investida por zagueiro Cacá

Compartilhe

Com duas propostas recusadas em janeiro, Furacão tenta novamente comprar revelação do Cruzeiro

Nos últimos dias, o Cruzeiro recebeu uma nova proposta formal do Athletico pelo zagueiro Cacá. A jovem revelação do time mineiro é um grande desejo da diretoria rubro-negra, que ainda não desistiu de trazer o atleta de 20 anos para Curitiba. A informação foi apurada pelo Portal Trétis e pelo jornalista Léo Gomide, da 98 FM e da TV Bandeirantes, de Belo Horizonte.

 

A proposta do Furacão é novamente na casa dos 2 milhões de euros (R$ 10 milhões), dessa vez por 50% dos direitos econômicos. O Athletico já havia apresentado a mesma proposta financeira em duas ocasiões, no mês de janeiro. Uma foi semelhante a apresentada novamente nos últimos dias e a outra havia sido por 100% dos direitos do zagueiro. Na época, a diretoria do Cruzeiro recusou e classificou como “ridícula” a quantia oferecida. 

 

A nova investida em Cacá vem mesmo depois do Athletico ter contratado Pedrão, do Palmeiras, por empréstimo e após a inscrição na Libertadores para a fase de grupos ter sido encerrada. A diretoria do Cruzeiro irá analisar e deve responder nos próximos dias esta nova tentativa atleticana de trazer o zagueiro de 1.98m para Curitiba.

Veja também