Athletico fez proposta pelo zagueiro Cacá do Cruzeiro

Compartilhe

Furacão tentou a contratatação do jovem zagueiro, porém foi recusada pela diretoria da Raposa

De acordo com Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, o Athletico realizou uma proposta formal ao Cruzeiro pelo zagueiro Cacá, de 20 anos. A proposta foi no valor de R$ 9,05 milhões por 50% dos direitos do jovem defensor da Raposa, porém, a oferta foi recusada pela diretoria mineira.

 

Segundo a reportagem do jornal mineiro, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia confirmou a proposta: “Sim, enviamos proposta pelo jogador Cacá. Antes do Vittorio (Medioli) se desligar do Conselho Gestor, mandamos a oferta, e ela foi apresentada na última reunião dele à frente desse núcleo de gestão. Mas o Cruzeiro nos informou que não venderia e acabou renovando o contrato do atleta. Essa é a verdade dos fatos”.

 

Carlos Menezes Júnior, ou apenas Cacá, é um jogador revelado nas categorias de base do Cruzeiro e terminou o ano entre os titulares da Raposa, porém ele e seus companheiros não conseguiram evitar a queda do clube mineiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a queda do Cruzeiro, o jogador foi um dos destaques da equipe e existem algumas equipes de olho no jogador.

Veja também