Athletico ganha destaque na Globo após nova negociação de contrato

Compartilhe

Furacão terá transmissão na TV aberta de cinco dos nove jogos divulgados pela CBF até aqui

Nessa terça (3) a CBF divulgou a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Brasileirão 2019. Na tabela (clique aqui para ver), percebe-se que a negociação do novo contrato entre Athletico e TV Globo valeu a pena. O Furacão terá cinco jogos transmitidos na TV aberta. Para se ter ideia, Flamengo e Corinthians terão três jogos transmitidos nesse período e o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, ainda não fechou este contrato.

 

O Athletico terá jogos na TV aberta transmitidos contra Vasco (1° rodada), Fortaleza (2° rodada), Corinthians (5° rodada), Flamengo (6° rodada) e Fluminense (7° rodada). Pelo acordo com a Turner, o Furacão também está garantido na TV fechada contra Fortaleza (2° rodada), Bahia (4° rodada) e Palmeiras (8° rodada). Estas partidas serão transmitidas no canal TNT.

 

Apenas as partidas contra a Chapecoense (3° rodada) e Goiás (9° rodada) não estão previstas as transmissões neste detalhamento de tabela da CBF. Vale lembrar que o Athletico ainda não assinou seu contrato com o pay-per-view (Premiere FC).

Veja também