Athletico goleia São Joseense, no jogo de ida das Quartas de final do Paranaense.

Compartilhe

Com uma goleada fora de casa, Athletico abre grande vantagem para o jogo da volta das Quartas de final do Campeonato Paranaense.

Com gols de Khellven, Zé Ivaldo, Pablo, Vitor Bueno e Vitor Roque, o Athletico-PR venceu o São Joseense, por 5×2, e garantiu à vitória no primeiro jogo das Quartas de Final. No próximo sábado, o Furacão enfrenta novamente a equipe de São José para tentar garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense 2023.

Durante a primeira etapa, o que se viu foi um Furacão completamente avassalador, pelo menos nos primeiros minutos. Nesse contexto, Khellven abriu o placar do jogo com um belo gol no ângulo, após cruzar a bola para a área e felizmente fez com que a bola enganasse o goleiro e fosse direto ao gol. Logo após, Zé Ivaldo ampliou o placar em um belo drible, com um chute colocado dentro da área. Em uma falha defensiva, o Athletico levou o revés e o São Joseense com Ricardinho desconta. Ainda na primeira etapa, nos acréscimos, Pablo contou com um desvio do zagueiro adversário, que ajeitou a bola para o artilheiro do campeonato fazer o terceiro do Furacão.

Já na segunda etapa, Vitor Bueno trabalhou passes com Canobbio, ajeitou com a perna esquerda e guardou um golaço de fora da área. Mais uma vez, porém com falha do Bento o Athletico levou o segundo gol do adversário, dessa vez, Wellissol descontou para a equipe de São José. Já no final do jogo, Fernando sofreu o pênalti, e Vitor Roque fechou a goleada Athleticana.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

SÃO JOSEENSE 2×5 ATHLETICO-PR

Data: 04 de março de 2023 (sábado)Horário: 16h00 (de Brasília)Local: Estádio do Pinhão, São José dos Pinhais(PR)

Cartões amarelos: Khellven (CAP), Fernandinho (CAP), Cuello (CAP), Canobbio (CAP)

Gols marcados: Khellven, aos 04’/1ºT (1-0), ZéIvaldo, aos 04’/1ºT (2-0), Ricardinho, aos 44’/1ºT (2-1), Pablo, aos 47’/1ºT (3-1), Vitor Bueno, aos 14’/2ºT (4-1), Wellissol, aos 17’/2ºT (4-2), Vitor Roque, aos 44’/2ºT (5-2)

Veja também