Athletico inicia caminhada rumo ao tri do Paranaense neste sábado

Compartilhe

Rubro-negro estreia diante o União, fora de casa

Buscando o 26º título do Campeonato Paranaense, o Athletico inicia sua caminhada na competição estadual desta temporada neste sábado (18), às 17h, diante o União, no estádio Anilado, na cidade de Francisco Beltrão.

 

Campeão das últimas duas edições, o Furacão novamente aposta na sua equipe de Aspirantes para a competição. Comandados pelo técnico Eduardo Barros, o Rubro-negro contará com atletas com formados na base, alguns com participações no time de cima, e também reforços que encorpam o elenco atleticano.

 

  • Provável escalação do Athletico: Anderson; Léo Simas, Danilo Boza, Walber, Abner Vinícius; Léo Gomes, Denner, Boselli; Jáderson, Pedrinho, Julimar

 

O União retorna à elite do estado após a conquista o vice-campeonato da divisão de acesso em 2019. A equipe de Beltrão conta com alguns remanescentes da campanha da última temporada. O comando técnico fica por conta de Raphael Bahia.

 

  • Provável escalação do União: Marcos; Júlio, Samuel, Casão e Cleiton; Rafa, Léo e Sato, Jaba, Luan e Marcelo Régis.

 

A arbitragem do duelo fica por conta de Felipe Gomes da Silva, assistido por João Fábio Machado Brischiliari e Zacarias Chumlak.

 

Ficha técnica:

União Beltrão x Athletico – PR

Data: 18/01/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Anilado, Francisco Beltrão

Transmissão: DAZN

 

Como Assistir o Campeonato Paranaense?

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países

 

Veja também