Athletico monitora situação de Evandro

Compartilhe

Meia, com passagem entre 2005 e 2007 no Clube, está em final de contrato no Santos

Um velho conhecido pode voltar à Baixada, no segundo semestre. Há mais de um mês, o Athletico monitora a situação do meia Evandro, atualmente no Santos e revelado pelo próprio Furacão em 2005. O meia, com 33 anos, está em final de contrato no clube paulista e não deve renovar seu vínculo, ficando livre no dia 30 de junho. A informação é da Gazeta Esportiva. 

 

O contrato de Evandro prevê uma renovação automática até dezembro, mas o Santos ainda não procurou os empresários do atleta. O clube também deve cerca de R$ 200 mil em comissões para o staff do meia, o que já ocasionou um atrito entre as partes. 

 

Segundo a jornalista Nadja Mauad, da RPC TV, Vasco e Cruzeiro também monitoram o meia. Evandro teve passagem pelo Furacão entre 2005 e 2007. Jogou no Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vitória, até se aventurar na Europa. No Velho Continente, ele passou por Estrela Vermelha (Sérvia), Estoril e Porto (Portugal) e Hull City (Inglaterra), até chegar no Santos. No Peixe, ele atuou em 23 partidas e marcou um gol, desde o segundo semestre do ano passado.

Veja também