Jorginho rescinde contrato e voltará para o Atlético-GO; Denner será emprestado ao Sport
Buscando destinos para alguns jogadores que não serão aproveitados pelas comissões técnicas dos elencos principal e aspirante do Athletico, o rubro-negro selou o destino de dois atletas entre terça (4) e quarta (5). Os meias Jorginho e Denner foram negociados com o Atlético Goianiense e com o Sport Recife, respectivamente.
Contratado por cerca de R$ 3 milhões em 2020, o meia Jorginho retornará ao Atlético Goianiense após uma passagem apagada no Furacão e um empréstimo com performance razoável no Ceará. Jorginho rescindiu seu contrato no Athletico que iria até 2023 e irá assinar por dois anos com o Dragão. Em contra-partida, o Furacão ficará com 50% dos direitos do meia em caso de futura venda. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B.
Já o meia Denner será emprestado para o Sport Recife, para a disputa da Série B. O atleta esteve emprestado nas últimas duas temporadas para a Chapecoense e também teve oportunidades apagadas nos times de aspirantes nos Estaduais 2020 e 2021. Denner já estava na primeira lista pedida pela diretoria do Sport, que também tinha Jajá e Jader como alvos. No entanto, o Athletico negou os empréstimos da dupla e outros nomes, como Jaderson e Vinicius Mingotti, estão sendo discutidos nos bastidores.